A Paraíba o tempo todo  |

Tricolor acompanha derrota do Palmeiras e usa placar como exemplo

Após um dia quase todo de viagem, a delegação do São Paulo ainda fez um treino rápido no hotel em Cáli na noite desta terça-feira. Mas antes da atividade, a distração dos tricolores foi acompanhar parte do jogo entre Palmeiras e Colo Colo, realizado no Palestra Itália. No bar do hotel, os atletas viram um pouquinho da partida. Quando foram treinar, o Verdão já perdia por 1 a 0. A partida terminou com derrota brasileira por 3 a 1, também pela Libertadores, que o grupo acabou acompanhando nos minutos finais.

– A gente sabe que a Libertadores é diferente, tem que ter atenção a cada minuto, e temos o exemplo do Palmeiras hoje (terça). Teremos um jogo difícil na quinta, mas possuímos uma equipe em condições de vencer fora – ressaltou Junior Cesar, lembrando que o São Paulo, assim como fez o Colo Colo, busca uma vitória fora contra o América de Cáli, para se recuperar no Grupo 4.

Os jogadores do São Paulo fizeram exercícios de movimentação na beira da piscina. Posteriormente, todos jantaram e foram descansar. O objetivo da atividade era relaxar os músculos após o desgaste de dois voos – um de São Paulo até Bogotá, com quase seis horas de duração, e mais um até Cali, de quase uma hora.

– Este trabalho serve para alongar a musculatura dos atletas, recuperar a mobilidade, principalmente por causa da posição que eles ficam o avião, além de ajudar a transpirar e tirar as toxinas – explicou o preparador físico Carlinhos Neves.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe