Depois do jogo tenso deste domingo (13), quando o Treze venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com o gol aos 45 minutos do segundo tempo, que garantiu a classificação do Galo, o técnico Luciano Silva resolveu dar folga geral nesta segunda (14).

 

O retorno aos trabalhos acontece nesta terça (15), quando os atletas treinam nos dois períodos, já pensando no Vila Nova – a programação completa da semana ainda será definida.

 

Depois de escapar do rebaixamento e garantir a classificação, o foco agora é no acesso à Série B. Para conseguir o feito, o Treze tem que passar do time de Goiás, em jogos de ida e volta, sendo o primeiro em Campina Grande, marcado inicialmente para o próximo domingo (20) e o outro em Goiânia, no dia 27 – os dias e horários das partidas ainda serão confirmados pela CBF.

 

O regulamento da fase final do Campeonato Brasileiro da Série C é igual ao da Copa do Brasil. O gol fora de casa é critério de desempate. Os primeiros e segundos colocados dos grupos A e B têm a vantagem de decidir a classificação em casa. Como o Treze foi terceiro do seu grupo e o Vila foi o segundo, o time de Goiás decidirá no estádio Serra Dourada.

 

 Confira o vídeo dos jogadores convidando a torcida para o PV agora mais que decisão!

 

#VemProPV

 


 

Ascom

Deixe seu Comentário