O time de Campina Grande cumpriu sua missão e venceu o Ferroviário por 2 a 0. A partida aconteceu no PV. Com a vitória, o Galo passa a lanterna do Grupo A para o ABC-RN e vai para 9ª posição na tabela.

O Treze entrou em campos com Paulo Wanzeler, Edy, Adriano Alves, Breno Calixto e Silva; Robson, Fernando, Coppetti e Marcelinho Paraíba; Dija Baiano e Eduardo.

A primeira grande chance de gol só veio aos 22 minutos e foi pro Ferroviário. Hiltinho aproveitou sobra da bola, bateu forte no ângulo, mas Paulo Wanzeler botou para escanteio.

O Galo só ameaçou no final do 1º tempo quando Marcelinho Paraíba tabelou com Eduardo, acionou Edy, que cruzou, mas ninguém apareceu para empurrar a bola para dentro do gol. E a primeira etapa ficou mesmo no 0 a 0.

Aos 4 minutos do segundo tempo, o Treze foi pra cima e abriu o marcador. Eduardo enfim desencantou na Série C. Ele aproveitou o cruzamento de Marcelinho Paraíba e abriu o placar no PV. Treze 1, Ferroviário 0.

O time de Campina Grande não parou de buscar o gol, e oito minutos abrir abrir o placar, Marcelinho Paraíba mais uma vez cruzou na área e Adriano Alves ampliou. 2 a 0.

Com a derrota, o Ferroviário deixa o G4 e vê sua chance de classificação indo embora e fica com a 6ª posição no grupo.

Com as derrotas do ABC e Globo, neste sábado (10), o Treze tem agora 15 pontos e é o 9º. O Treze pega agora o Confiança fora de casa no próximo domingo.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CLÁSSICO DO DESESPERO: o duelo decisivo de Galo e Belo para quem tem nervos de aço

O segundo Clássico Tradição do ano será pela Série C do Campeonato Brasileiro, será de “tirar o fôlego” e para torcedor que tem “nervos de aço”. Treze e Botafogo (PB),…

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…