Por pbagora.com.br

O atual campeão paraibano, o Treze, segue sem vencer na Série C do Brasileirão. O Galo de Campina Grande foi até Belém-PA para enfrentar o Paysandu e perdeu por 1 a 0, além de ter um jogador expulso.

A segunda partida do Treze pela Série C foi também a segunda derrota do time, a primeira foi em Recife, contra o Santa Cruz, de virada pelo placar de 3 a 2.

Na primeira etapa da partida, os dois times fizeram um jogo frio e sem grandes chances para ambos os lados, criaram pouco e terminara em 0 a 0.

Já no 2º tempo, as duas equipes partiram para o confronto e aos 19 minutos, a busca pelo resultado levou Alexandre Santana, do Treze, a fazer uma  falta feia em Vinicius Leite, do time paraense. Ele recebeu cartão vermelho e desfalcou o Galo na partida.

Aos 33 minutos, o Papão da Curuzu foi ao ataque e marcou o único gol da partida. Nicolas aproveitou o cruzamento de Micael e marcou de cabeça.

Assim o Paysandu conquistou os primeiros 3 pontos na competição, enquanto que o Treze segue sem pontuar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze anuncia seu novo treinador para a sequência da Série C

,O Treze já tem novo treinador para sequência da Série D doi Brasileiro. A diretoria acertou com Márcio Fernandes ,um dos experientes técnicos brasileiros. . Ele chega para assumir a…