A Paraíba o tempo todo  |

Treze sofre gol no fim e fica no empate com o Goianésia

 O Treze saiu na frente e lutou muito até o fim da partida, mas acabou tomando o gol no minuto final e empatou em 1 a 1 neste domingo, com o Goianésia, no Estádio Valdeir de Oliveira, na cidade que batiza o time goiano.

 

Os gols da partida foram anotados por Preto, para os paraibanos, aos 42 do primeiro tempo, e Léo Cipriano, aos 49 do segundo, para o Azulão do Vale.

 

O jogo teve validade pela terceira rodada do Grupo A-4 da Série D, que permanece com o Central de Caruaru na liderança, com seis pontos.

 

O Galo da Borborema continua na segunda colocação, agora com cinco pontos em três jogos.

 

Ficha técnica

Goianésia 1 x 1 Treze

Data: 26/07/2015 – 16h
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira / Goianésia-GO
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D / Grupo A-4 (3ª rodada)

 

Arbitragem: Christiano Gayo Nascimento (CBF-3/Distrito Federal); Márcio Soares e Edson Antônio (ambos CBF-2/Goiás).

 

Gol: Preto (aos 41 do 1ºT) para o Treze. Léo Cipriano (aos 49 do 2ºT) para o Goianésia.

 

Expulsão: Toninho (T)

 

Goianésia: Leandro, Elismar, Luciano, Felipe e Guilherme; Gilberto, Paulo Victor, Nick e Juliano; Léo Cipriano e Adinil. Técnico: Lucas Oliveira.

 

Treze: Léo Rodrigues, Alisson, Moiés e Guilherme; Toninho, Fernando Júnior, Téssio, André Beleza e Léo Carioca (Alexandre Bindé); Preto e Nonato. Técnico: Luis Carlos Mendes.

 

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe