A Paraíba o tempo todo  |

Treze promete anunciar novo técnico em até mais um dia; cearense está cotado

A diretoria do Treze promete anunciar nesta quarta-feira (21), o nome do novo técnico para substituir Oliveira Canindé que foi demitido. E um cearense está cotado para o cargo. Embora ainda não tenha sido oficializado, o cearense Flávio Araújo, que estava no CSA, deve comandar o Galo no restante do Estadual e Copa do Nordeste.

Flávio foi demitido da equipe do CSA após a eliminação na Copa do Brasil, com a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na última quinta-feira. O treinador considerado o “rei do acesso” recebeu elogios do diretor do Treze Fábio Azevedo.
 

Flávio Araújo está em Fortaleza, onde reside, e deve embarcar amanhã para encontrar a delegação alvinegra em Aracaju.

Na quinta-feira, às 19h15, o Galo encara o Confiança, no Batistão, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.

O auxiliar técnico Kleber Romero será o comandante interino do Treze nesta partida, apesar da presença de Flávio no local da peleja.

Ídolo do Sampaio Corrêa, clube pelo qual subiu da Série D para a Série C em 2012 e da Terceirona para a Série B no ano seguinte, Flávio Araújo é um dentre tantos profissionais conhecidos no mundo do futebol como “Rei do Acesso”.

E seu currículo fala por ele. O cearense de 55 anos anos também já fez trabalhos de sucesso no River-PI, no Icasa-CE e no América-RN, sempre com títulos e acessos.

Esta é a primeira vez que Flávio Araújo chega para trabalhar no futebol paraibano.

A demissão de Oliveira Canindé foi oficializada pelo clube na madrugada desta terça-feira como um comum acordo entre técnico e diretoria. Junto ao anúncio, o Galo confirmou que trabalha para divulgar o nome do novo comandante em tempo hábil para a disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe