Por pbagora.com.br

Depois de uma partida muito disputada diante da equipe do CRB, o treinador Luciano Silva , que tem menos de uma semana para preparar o time alvinegro para encarar o Fortaleza, vai ter que quebrar a cabeça para pensar em substitutos para os possíveis desfalques que estão rondando o Estádio Presidente Vargas. A partida, válida pela 15ª rodada, está marcada para acontecer às 19h do próximo domingo, em Campina Grande.

 

Segundo o médico do clube, Nelbi Fernandes, o zagueiro Negretti, os volantes Rodrigo Celeste e Sapé, e ainda o lateral direito Junior Barbosa, são dúvidas para partida diante do clube cearense.

– Negretti é o que tem a situação mais preocupante. Ele tem uma contusão no joelho e permanece  fazendo o tratamento com medicamentos e fisioterapia. Já Rodrigo Celeste sofreu um estiramento muscular na virilha e vai passar de oito a dez dias fora do gramado – revelou.

Ainda de acordo com o médico do clube, Sapé e o Junior Barbosa sofreram pancadas no tornozelo diante do CRB e estão em tratamento. No entanto, Nelbi tranquiliza e explica que eles podem voltar aos treinos ainda esta semana.

 

 

G1PB