O Treze ressurgiu na Série C do Brasileiro, e pode sair da zona de rebaixamento na próxima rodada. O Galo venceu o Ferroviário por 2 a 0 neste domingo, e voltou ao jogo pela permanência. Com a vitória, o Treze entregou a lanterna do Grupo A para o ABC e encostou no Globo FC, agora com 15 pontos Eduardo e Adriano Alves marcaram para o Alvinegro. Já o Ferroviário, que iniciou a rodada no G-4 da chave, saiu da zona de classificação e acumulou sua quinta derrota seguida.

O Treze volta a sair de Campina Grande na próxima rodada da Série C. No domingo, às 16h, o Galo vai até a Arena Batistão encarar o Confiança. O Ferroviário segue longe de casa. O time cearense pega o Imperatriz, no sábado, às 19h, no Estádio Frei Epifânio. Na última rodada, o Galo enfrenta o Botafogo (PB) em Campina Grande.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…