A terça-feira promete ser agitada no Estádio Presidente Vargas. Segundo informações que circulam nos bastidores do Treze, uma reunião entre dirigentes do clube e membros da comissão técnica pode trazer algumas modificações no elenco que vem disputando o Campeonato Paraibano deste ano.
Segundo as informações, a diretoria trezeana trabalha, inclusive, com a possibilidade de que pelo menos cinco jogadores possam ter seus contratos rescindidos com o clube do bairro São José. No entanto, os nomes desses prováveis dispensados não chegaram a ser divulgados pelo clube alvinegro.
Na última semana, após duas contratações (o meia Palhinha e o volante Paulista), o Treze anunciou que o atacante Alan Borges, contratado pelo Galo no começo de janeiro, não iria mais continuar no clube comandado por Lorival Santos para o restante da temporada.
Viagem para o Sertão
Como tem dois compromissos marcados para o Sertão do Estado nas próximas rodadas do Estadual, a comissão técnica do Treze decidiu antecipar a viagem para encarar o Atlético de Cajazeiras, na próxima quinta-feira, e Nacional de Patos, no domingo.
O elenco alvinegro deixa Campina Grande na quarta-feira, seguindo para Sousa, onde fica hospedado, e só retorna à Campina Grande no domingo, após o jogo em Patos. No último final de semana, o Treze saiu de campo derrotado por 1 a 0 no jogo contra o Auto Esporte no Estádio Presidente Vargas, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano de 2013.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as declarações do governador da Paraíba,…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Consolidado como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, valorização cultural e geração de renda…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz um alerta para os banhistas que frequentam o…
Pesquisa do Procon-JP constata que a gasolina comum mantém o mesmo menor preço do último…
A corrida eleitoral para o pleito de 2026 já começou, entretanto, para alguns deputados estaduais…