A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Treze perde para o Iguatu, no Ceará, e adia classificação para o mata-mata

Na noite desta terça-feira (2), o Treze entrou em campo contra a equipe do Iguatu-CE pela 13ª rodada do Grupo A3, da Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano jogou bem, mas perdeu por 1 a 0.

O duelo entre os dois primeiros colocados da chave aconteceu no estádio Morenão e ambos buscavam a classificação para o mata-mata. O Galo precisava apenas de um empate para avançar de fase com três rodadas de antecedência, mas saiu com a derrota.

Buscando os três pontos, o Treze saiu mais pro jogo e logo aos 15 minutos da primeira etapa, Pedrinho recebeu bola longa, cruzou na área para a cabeça de Otacílio Marcos, que finalizou bem para o fundo das redes, abrindo o placar pra cima do time paraibano.

O treze sentiu o gol e daí pra frente passou a ser pressionado pelo time cearense, que quase marcou o segundo quatro minutos depois. Embora tenha tido espaço pra jogar, o Treze não conseguiu finalizar com sucesso.

O Treze ainda sofreu uma baixa no 2º tempo, quando Jefinho levou cartão vermelho e foi expulso. Para o árbitro, ele simulou uma falta e como já tinha amarelo, levou o segundo e deixou o campo.

A partida ficou nisso. Iguatu 1 e Treze 0. O Treze que veio de um empate, soma agora uma derrota. O Galo tem 24 pontos na competição.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe