O Treze perdeu a quarta partida seguida n o Campeonato Paraibano, e se complicou de vez na competição. Jogando no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o time alvinegro sofreu mais uma derrota, agora para o Esporte por 1 a 0.
Moisés marcou o único gol da partida, que deixou o Patinho mais aliviado na competição. Isso porque, o time patoense agora é terceiro colocado com 6 pontos, no Grupo B. Já o Galo é penúltimo colocado no Grupo A, com 6 pontos e corre sério risco de rebaixamento.
A primeira etapa de jogo no Estádio José Cavalcanti foi movimentada, apesar do nível técnico baixo das duas equipes. O Treze teve pelo menos três oportunidades claras de abrir o placar, mas desperdiçou todas por falha nas finalizações. Duas estiveram nos pés de Torres e mais outra foi perdida por Diogo Peixoto. Pelo lado do Esporte, a melhor chance foi de Caaporã, com um bonito chute de fora da área, defendido por Mauro Iguatu.
No segundo tempo, o Esporte voltou melhor, e criou várias oportunidades de gols. Aos 20 minutos o Pato conseguiu uma falta pelo lado esquerdo de ataque. Caaporã cobrou e jogou a bola na área. Moisés apareceu como uma flecha e cabeceou para o gol, abrindo o placar. Depois de abrir a contagem, o Esporte de Patos passou a se defender e fazer o relógio correr, fosse com a bola nos pés ou com jogadores caídos no chão. O Treze se desesperou e partiu em busca do empate, mas não conseguiu transpor a defesa do Esporte de Patos.
No domingo, o Galo encara o Atlético de Cajazeiras, em casa, enquanto que o Esporte pega o motivado Botafogo, no Almeidão.
Campinense – Após ser eliminado na Copa do Brasil pelo Botafogo-RJ, o Campinense não passou de um empate por 1 a 1 com o Sousa neste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande.
André Beleza marcou para o Sousa, enquanto que Romeu anotou o tento dos raposeiros, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, a Raposa segue na liderança do Grupo B, com 11 pontos. Por sua vez, o Dinossauro manteve a segunda colocação do Grupo A, com 12.
Agora, o Campinense joga contra o Nacional, sábado, fora de casa. Já o Sousa recebe a visita da Perilima, domingo, em Sousa.
O Sousa começou surpreendendo o Campinense. Aos cinco minutos, André Beleza bateu falta de longe e a bola acabou no fundo das redes do goleiro raposeiro Wagner Coradin.
A Raposa teve a chance de empatar em seguida. Gustavo fez grande jogada e achou Warlei. O atacante dominou e finalizou forte, mas para fora.
Mas aos 38 minutos, o time rubro-negro conseguiu chegar a igualdade no marcador. Em escanteio, Gustavo cobrou para a área, a bola sobrou para Romeu, que chutou para dentro do gol, deixando tudo igual.
A Raposa ainda criou várias oportunidades, enquanto que o Sousa tentava nos contra ataques. No segundo tempo, o jogo permaneceu equilibrado, mas terminou mesmo empatado em 1 x 1.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…