A Paraíba o tempo todo  |

Treze oficializa a contratação de 3 reforços e intensifica os treinos no PV

Treze segue com os treinos da intertemporada que antecede a pré-Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas, e a atividade desta quarta-feira foi marcada pela chegada de dois reforços: o volante Liniker e o lateral-direito Nininho. Além desses dois jogadores, a diretoria também oficializou a contratação do zagueiro José Werisson, que estava treinando com o grupo desde a reapresentação do elenco, somando três nomes anunciados oficialmente.

Além desses três nomes confirmados, a diretoria ainda promete mais cinco reforços para os próximos dias, que devem fechar o grupo para o jogo do pré-Nordestão. Esses nomes ainda não chegaram nem foram anunciados pois, segundo o diretor executivo do clube, Fernando Gaúcho, eles ainda estão em atividade por outros clubes.

Nininho é lateral-direito, tem 29 anos e esteve por último no Central de Caruaru, com passagens também por Remo, América-RN e também no futebol de Portugal, no Paços Ferreira. O volante Liniker foi um dos destaques do Campeonato Paraibano, vestindo a camisa do Sousa, seu último clube. Ambos os atletas foram integrados ao elenco e já treinaram no Presidente Vargas.

Nessa segunda semana de treinos o elenco passa das atividades apenas físicas para os trabalhos técnicos e táticos, onde o técnico Welington Fajardo pode observar melhor o desenvolvimento dos jogadores nesses primeiros dias, começando a dar cara ao time titular para a partida contra o Floresta, no próximo dia 16, no Amigão.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe