Por pbagora.com.br

 Contando com 17 dos 23 jogadores que vão compor o elenco principal do Treze para a temporada de 2014, o técnico Leandro Campos começa nesta terça-feira a pré-temporada galista.

Pela manhã as atividades vão acontecer em um campo nas proximidades de Lagoa Seca, enquanto à tarde o trabalho está agendado para uma chácara em Esperança, no Brejo paraibano.

O Galo tem seu primeiro jogo oficial marcado para o dia 19 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

A comissão técnica alvinegra ainda não divulgou a programação para o restante da pré-temporada, mas deve utilizar campos particulares para os treinamentos. O gramado do Estádio Presidente Vargas passa por reformas e só estará liberado em janeiro.

Já desembarcaram em Campina Grande os seguintes atletas: Éder e Arthur; Ramon Zanardi; Marco Tiago, Alisson Pereira e Hiago; Escobar, Sapé, Felipe Alemão, Lídio e Leanderson; Clebson, Esquerdinha, Téssio, Birungueta e Jan; e Tiago Souza.

O goleiro Gilson, os laterais Hudson e Chiquinho Baiano, o zagueiro Douglas, o meia Davi Ceará e o atacante Jaílson estão sendo aguardados pela diretoria.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze e Botafogo buscam vaga na final do Paraibano na Copa do Brasil e do NE

Será conhecido hoje o último finalista do Campeonato Paraibano 2020. Treze e Botafogo-PB se enfrentarem para decidirem o segundo finalista da competição, às 21h30 no estádio O Amigão em Campina…

Galo vence Botafogo e está classificado para a final do Campeonato Paraibano

Em um jogo decisivo no estádio Amigão, na noite desta quarta-feira (05) em Campina Grande, o Galo não apenas pôs fim à invencibilidade do Botafogo-PB, mas também quebrou o tabu…