A Paraíba o tempo todo  |

Treze inicia pré-temporada fora de CG

 Contando com 17 dos 23 jogadores que vão compor o elenco principal do Treze para a temporada de 2014, o técnico Leandro Campos começa nesta terça-feira a pré-temporada galista.

Pela manhã as atividades vão acontecer em um campo nas proximidades de Lagoa Seca, enquanto à tarde o trabalho está agendado para uma chácara em Esperança, no Brejo paraibano.

O Galo tem seu primeiro jogo oficial marcado para o dia 19 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

A comissão técnica alvinegra ainda não divulgou a programação para o restante da pré-temporada, mas deve utilizar campos particulares para os treinamentos. O gramado do Estádio Presidente Vargas passa por reformas e só estará liberado em janeiro.

Já desembarcaram em Campina Grande os seguintes atletas: Éder e Arthur; Ramon Zanardi; Marco Tiago, Alisson Pereira e Hiago; Escobar, Sapé, Felipe Alemão, Lídio e Leanderson; Clebson, Esquerdinha, Téssio, Birungueta e Jan; e Tiago Souza.

O goleiro Gilson, os laterais Hudson e Chiquinho Baiano, o zagueiro Douglas, o meia Davi Ceará e o atacante Jaílson estão sendo aguardados pela diretoria.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe