Por pbagora.com.br

Após as duas derrotas seguidas em casa para Santa Cruz e Paysandu, e a consequinte queda na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze iniciou uma nova reformulação no elenco.

O Galo que vê outra vez o “fantasma” do rebaixamento sondando o PV, dispensou seis jogadores e promete peças de reposição para a sequência da competição nacional.

O clube emitiu um comunicado anunciado a saída do volante Bruno Menezes, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Ermínio, Matheus Régis, Matheus Lu e Maycon Paixão.

Dos seis jogadores dispensados, cinco foram contratados recentemente, em meio às disputas da Série C do Brasileiro. A exceção fica por conta do atacante Ermínio, que chegou ao Treze ainda em julho, para vestir a camisa do clube no Campeonato Paraibano. O jogador foi campeão estadual com o Galo e marcou dois gols com a camisa alvinegra.

O Galo ocupa a oitava colocação da chave, com 13 pontos, e está apenas um ponto à frente do Botafogo-PB – primeiro time dentro do Z-2 -, que tem 12. o Treze volta a campo pela competição no próximo domingo, às 15h30, para encarar o Ferroviário, fora de casa, no interior do Ceará. A partida é válida pela 13ª rodada do torneio e acontece no Estádio Domingão. Em seguida, o alvinegro enfrenta o Remo, também fora.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze perde para Jacuipense e se complica no Grupo A da Série C

Jacuipense e Treze fizeram uma partida muito movimentada, neste domingo, no Estádio Pituaçu. O Leão do Sisal largou na frente com Thiaguinho, mas o Galo empatou de pênalti com Neto…