A Paraíba o tempo todo  |

Treze fica no empate com Central-PE; placar foi 2 x 2

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Treze continua sem vencer na Série D do Brasileiro. Em jogo de muitos gols, o time alvinegro ficou no empate por 2 a 2 com o Central de Caruaru, no Estádio Amigão, pela terceira rodada do Grupo 3.

Os gols do Galo foram marcados por Wallisson Bahia (2), enquanto que Rogerinho e Denilson anotaram os tentos da Patativa do Agreste.

Com o resultado, o Treze segue na sétima posição, com apenas dois pontos ganhos. Por sua vez, o Central entra no G4 da chave, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, domingo que vem, o Treze enfrenta o Sousa, no Amigão e o Central pega o Campinense, no Lacerdão, em Caruaru.

A partida deste domingo no Amigão foi bastante movimentada. Com dois tempos distintos. No primeiro, o time visitante dominou o Treze. Tanto que saiu para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, com gol marcados por Rogerinho, aos 36 minutos.

Na segunda etapa, o Galo reagiu e empatou aos 15 minutos, com Wallisson Bahia. A Patativa voltou e ficar na frente aos 20 minutos, através de Denilson. Aos 23, o Treze empatou novamente com Wallisson Bahia. E foi só. As informações são do portal paraibaonline.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe