A Paraíba o tempo todo  |

Treze faz parada após eliminação na Série D enquanto se planeja para a Copa do Nordeste

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após a despedida do Treze na Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo, com derrota para o ABC por 2 a 0, o elenco não voltou aos trabalhos, mesmo já tendo em vista a disputa da pré-Copa do Nordeste, no início de outubro. A diretoria ainda definirá o dia da reapresentação, e se haverão mais dispensas e novas contratações.

Após o jogo contra o ABC, no qual o Galo apenas cumpriu tabela, pois não tinha mais chances de classificação, o time não treinou mais. Segundo o informado pela assessoria de imprensa do clube, a reapresentação pode acontecer entre o dia 16 e 20 de setembro, sendo um recesso de aproximadamente 10 dias.

Neste meio tempo a diretoria possivelmente fará alguns ajustes no time, que segue sendo comandado pelo técnico Welington Fajardo. Algumas dispensas e contratações devem acontecer, reformulando o grupo no terceiro planejamento dentro desta temporada.

O Alvinegro disputa a pré-Copa do Nordeste, com o Floresta como adversário, para tentar incluir mais uma competição em seu calendário de 2022, já que, até o momento, apenas o Campeonato Paraibano é uma certeza. Segundo o diretor executivo do clube, Fernando Gaúcho, o planejamento completo deve ser divulgado nos próximos dias.

O Galo fecha a temporada 2021 com o pré-Nordestão, depois de ter atuado no primeiro semestre na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano, e no segundo semestre na Série D do Brasileiro.

Globoesportes.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe