A Paraíba o tempo todo  |

Treze evita justiça comum e deposita fichas na justiça desportiva

Nesta quinta-feira, o Clássico dos Maiorais terá mais uma disputa nos tribunais que promete trazer fortes emoções. Desta vez o palco será o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Depois de muita confusão no tribunal local, coube ao STJD julgar a ação que o Treze move contra o Campinense. E o advogado do Treze, George Ramalho, vê com muito otimismo o julgamento, que está previsto para começar às 10h.

Ramalho afirmou que o Galo vai ao Rio de Janeiro com a esperança de que a lei seja cumprida e, assim, o Alvinegro saia vencedor. Confiante, o jurista do Treze evitou falar sobre Justiça Comum e disse que ainda não traçou nenhuma estratégia em caso de derrota.

– A expectativa é muito boa. Esperamos que o STJD aplique a lei e que o Treze saia vitorioso. Sobre uma derrota, nem pensamos nisso, vamos indo um passo de cada vez – declarou George Ramalho.

O julgamento é bastante esperado, uma vez que o estadual está paralisado depois que o Treze conseguiu uma liminar no próprio STJD. A paralisação tem gerado transtornos para os clubes que ainda continuam no estadual, como, CSP e Botafogo-PB, que aguardam uma definição rápida do caso. O Belo enfrentou o Sousa em uma das semifinais e conseguiu a vaga na decisão. Enquanto isso, o Tigre espera a determinação da Justiça Desportiva para saber quem vai enfrentar na outra semifinal.

Até mesmo o já eliminado Sousa acompanha o fim do imbróglio. Isto porque o Dinossauro ainda tem chances de disputar a Série D. Por conta da disputa judicial, a Paraíba é o único estado que ainda não indicou representantes para a quarta divisão nacional.



Redação com globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe