A Paraíba o tempo todo  |

Treze estreia na Série C do Brasileiro contra o Santa Cruz no Recife

Embalado pela conquista do título do Campeonato Paraibano, o Treze estreia na Série C do Brasileiro. O campeão paraibano enfrenta o Santa Cruz do Recife no Mundão do Arruda às 20h, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da competição.

A estreia do Galo da Borborema, deveria ter acontecido no último dia 9. No entanto, cerca de 12 jogadores do Imperatriz, seu adversário do primeiro jogo, estavam acometidos de Covid-19. Com isso, o jogo foi adiado.

O único desfalque do Galo é Nilson Júnior que cumpre suspensão automática pela expulsão no último jogo da Terceirona da última temporada. Com isso, Alisson Cassiano deve ganhar uma chance entre os titulares. Nas demais posiçõe, o técnico Moacir Júnior deve manter o time que no último sábado se sagrou campeão paraibano.

No Santa Cruz do técnico Itamar Schulle, o volante André e o atacante Pipico, com dores, ficaram de fora do treino do último sábado. Caso não tenham condições de jogo, os jogadores devem ser vetados para as entradas de Bileu, como volante, e de Victor Rangel, no ataque.

Ficha Técnica

Santa Cruz
Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; André, Paulinho e Didira; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico. Técnico Itamar Schulle
Treze
Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Alexandre Santana e Douglas Lima; Tales e Frontini. Técnico – Moacir Júnior
Árbitro – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (CBF-RJ)
Assistentes – Diogo Carvalho da Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira (CBF-RJ)

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe