Por pbagora.com.br

Embalado pela conquista do título do Campeonato Paraibano, o Treze estreia na Série C do Brasileiro. O campeão paraibano enfrenta o Santa Cruz do Recife no Mundão do Arruda às 20h, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da competição.

A estreia do Galo da Borborema, deveria ter acontecido no último dia 9. No entanto, cerca de 12 jogadores do Imperatriz, seu adversário do primeiro jogo, estavam acometidos de Covid-19. Com isso, o jogo foi adiado.

O único desfalque do Galo é Nilson Júnior que cumpre suspensão automática pela expulsão no último jogo da Terceirona da última temporada. Com isso, Alisson Cassiano deve ganhar uma chance entre os titulares. Nas demais posiçõe, o técnico Moacir Júnior deve manter o time que no último sábado se sagrou campeão paraibano.

No Santa Cruz do técnico Itamar Schulle, o volante André e o atacante Pipico, com dores, ficaram de fora do treino do último sábado. Caso não tenham condições de jogo, os jogadores devem ser vetados para as entradas de Bileu, como volante, e de Victor Rangel, no ataque.

Ficha Técnica

Santa Cruz
Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; André, Paulinho e Didira; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico. Técnico Itamar Schulle
Treze
Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Alexandre Santana e Douglas Lima; Tales e Frontini. Técnico – Moacir Júnior
Árbitro – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (CBF-RJ)
Assistentes – Diogo Carvalho da Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira (CBF-RJ)

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo é atropelado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle

O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.…

Goleiro do Treze é denunciado no STJD e pode ser punido com 5 jogos

O goleiro do Treze Andrey foi denunciado ao STJD e pode pegar gancho de até cinco partidas. Ele foi protagonista no empate entre Treze e Manaus-AM, que acabou em tumulto…