Por pbagora.com.br

Duelo entre paraibanos e paraenses. Após três partidas e três derrotas, sendo a última dela, pelo placar de 3 x 0 para o Ferroviário o Treze tem a chance de conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Lanterna do Grupo A da competição, o Galo enfrenta o Remo (PA), às 20h no Amigão em Campina Grande.

O treinador Moacr Júnior deve modificar o time, em relação ao do jogo passado. Isso porque, o lateral-direito Léo Pereira foi expulso e cumpre suspensão automática. Em compensação, o meia Alexandre Santana, retorna após cumprir suspensão.
Moacir Júnior vai contar com o reforço do meia Marcos Vinícius, já regularizado no BID da CBF. O goleiro Andrey, os volantes Bruno Menezes e Magno e o atacante Matheus Régis ainda aguardam a publicação de seus nomes e, por ora, ainda ficam fora de combate.

Já o Remo, após perder a final do Campeonato Paraense para o maior rival, busca uma recuperação imediata fora de casa. O Leão está na terceira colocação do Grupo A da Série C com oito pontos, mas com uma partida a menos que Ferroviário e Santa Cruz, ambos com 10 pontos.

O time do Pará também terá baixas para a partida. O volante Djalma, com uma lesão no tendão do adutor longo direito, fica de fora do combate por até um mês, enquanto o meia Eduardo Ramos se recupera de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Diante do Vila Nova-GO, apenas o zagueiro Mimica tomou amarelo, o primeiro dele.

Ficha Técnica
Treze
Paulo Wanzeler; Gustavo, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Edson Carioca (Alexandre Santana), Bruno Mota e Douglas Lima; Emínio (Frontini). Técnico – Moacir Júnior
Remo-PA
Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Gelson e Julio Rusch; Zé Carlos e Tcharlles. Técnico – Mazola Júnior
Árbitro – Luiz Claudio Sobral (PE)
Assistentes- John Andson Alves Ribeiro e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tite anuncia convocados para início das Eliminatórias da Copa

O técnico Tite anunciou no início da tarde desta sexta-feira (18), a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para os dois primeiros confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de…

Flamengo é atropelado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle

O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.…