Mesmo sendo um clássico disputado, com ambos os times atacando o tempo todo, os times do Treze e Campinense não saíram do 0X0 em jogo disputado na tarde deste domingo (01), no estádio O Amigão, em Campina Grande. Após o apito final teve início um desentendimento seguido de bate-boca entre os jogadores de ambos os times.

O placar de 0X0 não agrada a nenhum dos times, mas o mais prejudicado com o resultado do clássico sem dúvida é o time do Campinense. Ambos os times seguem em busca da classificação para o quadrangular final do Campeonato Paraibano 2009.

Na opinião de Ricardo Oliveira, zagueiro do time do Campinense, embora a raposa tenha tido um volume maior de jogo, o resultado deste domingo foi justo.

“Deveríamos ter um pouco mais de atenção em busca do resultado positivo e por isso infelizmente não vencemos a partida”, disse o zagueiro.

No estádio O Ronaldão, em João Pessoa, os times do Botafogo e Queimadense também não saíram do 0X0. No estádio Antônio Mariz, o time do Sousa venceu de virada o time do Internacional por 3X2.

Da Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…