Categorias: Esportes

Treze e Campinense aderem ao Movimento por um Futebol Melhor

 Personagens do maior clássico da Paraíba e um dos maiores dérbis do Brasil, o Clássico dos Maiorais, Campinense e Treze são os mais novos integrantes do Movimento por um Futebol Melhor, mostrando a força das duas torcidas no futebol brasileiro.

Os associados têm agora acesso a diversos benefícios, entre eles o desconto em mais de 650 produtos e serviços das empresas participantes. Cesar Portella, gerente regional da Ambev, comenta a chegada dos novos parceiros do projeto.

– Estamos começando uma relação promissora com Treze e Campinense e muito felizes pela parceria. Os clubes farão parte do Movimento por um Futebol Melhor oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Estamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa. Isso permitirá aos times beneficiarem torcedores que não necessariamente frequentam os estádios. Todos terão descontos em produtos que podem superar a mensalidade do sócio-torcedor – disse.

O Movimento

Sem a participação oficial do Governo Federal e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, BURGER KING® e Tim), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita por meio do programa de sócio-torcedor.

O projeto foi lançado em janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente.

A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros.

Com as entradas de Treze e Campinense, o Movimento chega a 32 clubes – já participam Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville, Remo e ABC-RN.

Ascom

Últimas notícias

Sem citar nomes, Veneziano demonstra preferência para que candidato a vice na chapa de Cícero Lucena seja de CG

O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…

29 de janeiro de 2026

Prefeito de Campina Grande nega pressão para apoiar pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…

29 de janeiro de 2026

“Figurões” da política planejam retorno ao cenário nas eleições de 2026

Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…

29 de janeiro de 2026

Cabo Gilberto revela que vai tratar de pautas do Nordeste e estratégias da oposição durante visita a Bolsonaro

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…

29 de janeiro de 2026

Interessados têm até esta sexta-feira para solicitar permissão de instalação de camarotes da Via Folia, em JP

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…

29 de janeiro de 2026

Inmet amplia alerta de chuvas intensas para 50 cidades do Sertão da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…

29 de janeiro de 2026