A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Botafogo empatam em 1X1 e decisão dos quatro finalistas fica para a próxima rodada

Em um jogo de poucas oportunidades para ambas as equipes, os times do Treze e Botafogo ficaram apenas no empate de 1X1. Com o resultado, a decisão dos quatro finalistas do Campeonato Paraibano 2009 ficará para a próxima rodada.

O Treze, que terminou o primeiro tempo perdendo o jogo por 1X0, voltou mais determinado na segunda etapa do amistoso e conseguiu alcançar o empate.

Com o empate no estádio do Amigão, em Campina Grande, o Treze garante um tabu de dois anos sem perder para o Botafogo naquele estádio. A última vitória do Belo contra o Galo no Amigão foi em 15 de fevereiro de 2007, quando a partida terminou em 2X1.

Chateada com o empate, a diretoria do Botafogo proibiu que os jogadores falassem com a imprensa ao término do jogo.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe