A Paraíba o tempo todo  |

Treze dispensa 3, empresta atacante e aguarda reforços

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após a derrota para o rival Campinense, a diretoria do Treze decidiu pomover algumas dispensas no elenco.

No final da noite desta segunda-feira (05) a diretoria alvinegra confirmou quatro desligamentos: o lateral direito Ferreira, o meia Fábio Neves e o centroavante Tozin foram dispensados, enquanto o atacante Vitinho seguiu para o Concórdia-SC, por empréstimo.

Em contrapartida, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga, de 28 anos, que foi formado no Campinense e acumula passagens por Auto Esporte, Nacional de Pombal, Sousa, Esporte de Patos, Queimadense, entre outros, foi anunciado como reforço do Galo para o restante da temporada.

O jogador, que também atua como meia ofensivo, é um dos destaques do Horizonte no Campeonato Cearense 2018. Lá, comando por Marcelo Vilar, Danilo anotou cinco gols em nove partidas.

Líder do Grupo B, com 14 pontos, o Treze avançou para as semifinais e agora só joga pelo estadual no dia 18, contra o vencedor do duelo Sousa x Botafogo-PB.

Pela Copa do Nordeste, porém, o Galo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Confiança, no Amigão, pela quarta rodada do Grupo A.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe