Foto: Daniel Vieira / Treze
A queda do Treze ainda na primeira fase do Campeonato Paraibano desencadeou na demissão do técnico Roberto Fernandes. A diretoria do Galo anunciou a saída do treinador horas após a derrota para o Nacional de Patos, por 2 a 1, em pleno Amigão.
Apesar de ter figurado no G-4 durante quase toda a disputa do Paraibano, Roberto Fernandes não era unanimidade na alta cúpula trezeana, uma vez que o desempenho dentro das quatro linhas não era satisfatório. O Galo perdeu todos os clássicos que disputou contra Campinense e Botafogo (PB). Com isso, a avaliação interna foi de que se fazia necessária uma reformulação imediata no comando do futebol.
O Treze terminou a competição em 6º lugar com 12 pontos, tendo sido eliminado de forma precoce ainda na primeira fase. Agora o Galo foca na Série D do Brasileiro, onde conquistou a classificação por meio o ranking.
Anunciado em outubro, Roberto Fernandes permaneceu pouco mais de quatro meses no comando técnico da equipe da Rainha da Borborema. À frente do Galo, encerra sua passagem com nove jogos, quatro vitórias e cinco derrotas.
Severino Lopes
PB Agora
A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (22), um homem suspeito de violência doméstica, crueldade contra…
O Instagram especializado em economia, @ecodescomplicada, trouxe hoje (23), um estudo feito pela BigDataCorp, empresa…
O Carnaval 2026 de Campina Grande segue com as programações de bloquinhos saindo às ruas…
Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de um…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu cinco suspeitos e apreendeu três armas de fogo na…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio das equipes plantonistas da 23ª Delegacia Seccional de…