A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Treze contrata atacante campeão pelo Corinthians

 Prestes a anunciar a contratação do meia Marcelinho Paraíba, que há algumas semanas foi anunciado pelo rival Campinense, o Treze inicia sua pré-temporada nesta segunda-feira (28) com pelo menos um “medalhão” no elenco.

 

Trata-se do atacante Otacílio Neto, de 34 anos, que ganhou fama no futebol ao ser campeão da Série B de 2008 com a camisa do Corinthians.

 

Bastante rodado no futebol, acumulando passagens por Figueirense, Bragantino, Grêmio Barueri, Ponte Preta, dentre outros, o jogador atuou em 2015 com o técnico do Alvinegro, Leocir Dall’Astra, quando este ainda comandava o Ypiranga-RS.

 

Seu último clube foi o Sete de Setembro-MS, clube pelo qual atuou em cinco partidas da Série D 2016, marcando um gol.

 

Em relação a Marcelinho Paraíba, a diretoria não confirma a contratação, mas informações obtidas por fonte de dentro do Presidente Vargas, garantem que o atacante “100% paraíba, está prestes a assinar com o Galo. A perspectiva é que ainda esta semana, Marcelinho seja anunciado como a maior contratação do alvinegro para a temporada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe