A Paraíba o tempo todo  |

Treze confirma saída de Luizinho Lopes e efetiva Kleber Romero

Conforme noticiou o PB Agora, o Treze confirmou a saída de Luizinho Lopes do comando técnico do clube e efetivou Kleber Romero na reta final da Série C. Luizinho que chegou no alvinegro para substituir Flávio Araújo, que não conseguiu repetir a campanha do acesso, comandou apenas duas partidas a frente do clube.

Com a saída do técnico, o auxiliar Kleber Romero assume de forma efetiva o comando da equipe na reta final da Série C do Brasileiro.

O treinador ficou sem clima depois de uma declaração polêmica após a derrota contra o Imperatriz e não se reapresentou no PV na terça-feira. Ele utilizou um palavrão para questionar a qualidade do elenco trezeano e, desde então, não apareceu mais pelo Presidente Vargas.

Além da polêmica declaração, Luzinho também convivia com problemas familiares. Sua esposa perdeu o filho ainda na gestação, ele precisou se afastar das atividades no Treze e parecia sem cabeça para continuar à frente da equipe alvinegra.

Esta é a terceira vez na temporada, que Kleber Romero assume o comando técnico do Treze. O auxiliar ficou à frente da equipe em outras duas oportunidades. No Paraibano, após a demissão de Marcinho Guerreiro, o auxiliar assumiu a equipe na reta final do estadual. Naquela ocasião, o time vivia um momento parecido ao atual, quando estava ameaçado de rebaixamento e conseguiu escapar da queda na última rodada.

Mais recentemente, pela Série C, Kleber ficou dois jogos à frente do time, imediatamente antes de Luizinho ser contratado

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe