Acabou o mistério. O Treze confirmou o retorno do técnico Flávio Araújo para as disputas da Série C deste ano. Comandante do time no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, o treinador, campeão piauiense pelo River, foi confirmado oficialmente nesta terça-feira e pôs fim a uma série de especulações relacionadas ao seu retorno ao Galo da Borborema.

 

O “Rei do Acesso”, tido como a principal aposta do Alvinegro para a Série C, foi apresentado junto com os atletas já contratados pelo clube durante evento realizado na noite desta terça-feira em um restaurante de Campina Grande.

Na oportunidade, também foram apresentados os novos uniformes do time e um programa para venda antecipada de ingressos que será implementada agora, na disputa da terceira divisão nacional.

 

Além do elenco e do novo comandante, também foram apresentados os novos uniformes do time e um programa para venda antecipada de ingressos que será implementada agora, na disputa da terceira divisão nacional.

O Galo estreia oficial na Série C no dia 29, uma segunda-feira, contra o Santa Cruz, no Estádio Arruda.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…