A Paraíba o tempo todo  |

Treze confirma retorno de Flávio Araújo para a Série C do Brasileiro

Acabou o mistério. O Treze confirmou o retorno do técnico Flávio Araújo para as disputas da Série C deste ano. Comandante do time no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado, o treinador, campeão piauiense pelo River, foi confirmado oficialmente nesta terça-feira e pôs fim a uma série de especulações relacionadas ao seu retorno ao Galo da Borborema.

 

O “Rei do Acesso”, tido como a principal aposta do Alvinegro para a Série C, foi apresentado junto com os atletas já contratados pelo clube durante evento realizado na noite desta terça-feira em um restaurante de Campina Grande.

Na oportunidade, também foram apresentados os novos uniformes do time e um programa para venda antecipada de ingressos que será implementada agora, na disputa da terceira divisão nacional.

 

Além do elenco e do novo comandante, também foram apresentados os novos uniformes do time e um programa para venda antecipada de ingressos que será implementada agora, na disputa da terceira divisão nacional.

O Galo estreia oficial na Série C no dia 29, uma segunda-feira, contra o Santa Cruz, no Estádio Arruda.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe