A diretoria do Treze apresentou oficialmente o elenco alvinegro que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro em 2020.

Ao todo, 18 jogadores foram apresentados. O plantel, que será comandado por Celso Teixeira, ainda não está completo, mas a tendência é que não tenha um grande número de jogadores, uma vez que estratégia da direção galista é de manter um elenco “enxuto”. Além dos 18 nomes, seis jogadores já estão confirmados e não puderam estar presentes no evento por conta de problemas pessoais. São eles Juliano, Paulo Wanzeler, Willian Goiano, Robert, Dedé e Moisés.

– Acredito que ainda falta uma ou duas peças para fechar tudo. Esse ano a gente quer um elenco mais enxuto, entre 25 e 27 atletas, porque nós tivemos muitos problemas até para dar treinamentos – declarou Ivandro Neto, diretor de futebol do Treze.

Os destaques do Galo para o ano que vem são o zagueiro Breno Calixto, que foi peça fundamental para a manutenção do clube na Série C neste ano, além da aquisição do meia Moisés, destaque do Vila Nova há algumas temporadas.

O técnico Celso Teixeira já começa os trabalhos nesta segunda-feira (02). Em 2020 o Galo disputará o Campeonato Paraibano e a Série C do Brasileiro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo não chega a acordo com a Globo e estreia será sem TV

Primeiro dos grandes a entrar em campo pelo Campeonato Carioca deste ano, o Flamengo atuará no Maracanã para enfrentar o Macaé, neste sábado, às 16h, e sem que a torcida…