A Paraíba o tempo todo  |

Treze aposta no tudo ou nada para evitar o rebaixamento na Série C

Vendo cada vez mais distante a luz no fim do túnel’, essa pode ser a expressão utilizada pela diretória e do Galo, no tocante a suas metas para a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar disso o Treze pretende ir com tudo para cima do para o jogo de domingo, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão. A equipe viaja amanhã, mas antes vai realizar o último treino coletivo em Campina Grande, na parte da tarde.

No sábado, o time ainda deverá fazer outro treino em São Luís. A partida está programada para o dia 4, às 18 horas, no estádio do Castelão, na capital maranhense. Para esta partida, o técnico Kleber Romero terá à sua disposição o lateral Edy e o zagueiro Anderson Pena.

Ambos cumpriram suspensão contra o Globo. O aproveitamento deles no time titular ainda não foi definido, porque os substitutos Thiaguinho e Breno Calixto tiveram uma grande atuação no domingo passado, e botaram uma pulga atrás da orelha do treinador. A probabilidade maior é que continuem no time titular no domingo.

Depois da 14ª rodada, a situação do clube campinense ainda é muito delicada. O Treze, apesar da vitória sobre o Globo, ainda tem 74,3% de probabilidade de ser rebaixado. O Galo conseguiu uma vitória chorada por 1 a 0 sobre o Globo, principal adversário na luta para fugir do rebaixamento, já que o time do Rio Grande do Norte é o primeiro clube fora do Z2 e tem agora apenas 1 ponto à frente do Galo. Mas, os próximos jogos do Globo serão teoricamente mais fáceis.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe