Por pbagora.com.br

,O Treze já tem novo treinador para sequência da Série D doi Brasileiro. A diretoria acertou com Márcio Fernandes ,um dos experientes técnicos brasileiros.
. Ele chega para assumir a vaga deixada por Moacir Júnior, que entregou o cargo sábado após o empate com a Jacuipense-BA.

Márci Fernandes, de 58 anos, estava no Brasiliense, que disputa atualmente a Série D do Campeonato Brasileiro. No seu currículo, o novo comandante alvinegro possui passagens por Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Botafogo-SP, XV de Piracicaba, Remo e Shanghai Shenxin, da China.

A apresentação de Márcio acontece nesta terça-feira no Estádio Presidente Vargas, quando conhecerá o elenco e dará entrevista coletiva.

O treinador desembarca para tentar tirar o Treze na zona de rebaixamento na Série C, já que o time é o vice-lanterna do Grupo A , com apenas 3 pontos conquistados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze confirma saída do zagueiro Breno Calixto, e contrata camisa 10 filho de Marcelinho

Breno Calixto não é mais jogador do Treze. O clube confirmou a saída do zagueiro, que entrou em acordo com a diretoria para deixar o Galo. O provável destino do…

Campinense efetiva de Hélio Cabral no comando do time para a sequência da Série D

Após a vitória por 4 x 1 no Globo FC, a diretoria do Campinense decidiu efetivar Hélio Cabral como novo técnico da Raposa. Hélio foi oficializado como novo comandante do…