A Paraíba o tempo todo  |

Treze anuncia Flávio Barros como técnico para a temporada 2022

Acabou a expectativa. O Treze já tem um novo técnico para a temporada 2022. O Galo será comandado pelo técnico Flávio Barros. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Olavo Rodrigues em entrevista à imprensa no Estádio Presidente Vargas.

O pernambucano Flávio Barros tem 55 anos, e fará a sua segunda passagem pelo Alvinegro. O último clube dirigido pelo profissional foi o Tapajós-PA, em 2019.

Em 2008, ano da sua passagem anterior pelo Treze, Flávio Barros chegou para a disputa do Campeonato Paraibano daquele ano. Em sua estreia, venceu a Desportiva Guarabira por 3 a 2, no Estádio Sílvio Porto, resultado que classificou o Galo da Borborema para as semifinais do primeiro turno do estadual, chegando a conquistar o título do turno após empate por 0 a 0 contra o Sousa, no Marizão. Na partida de ida, em Campina Grande, o Alvinegro venceu por 2 a 1.

Ao todo, foram 14 jogos no comando do time de Campina Grande em sua primeira passagem, com cinco vitórias, seis derrotas, três empates e um aproveitamento de 42,85%. Em seu currículo, Flávio possui três títulos alagoanos conquistados com ASA de Arapiraca, Coruripe e CSA em 2005, 2007 e 2008, respectivamente.

De acordo com a assessoria de imprensa do Treze, após o anúncio desta quinta-feira, a expectativa é que o novo comandante galista desembarque em Campina Grande entre a segunda-feira e a terça-feira da próxima semana, para, junto à diretoria do clube, iniciar a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paraibano de 2022 pelo Alvinegro do São José.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe