A Paraíba o tempo todo  |

Treze anuncia a contratação do atacante Felipe Alves

O Treze anunciou mais um reforço para a reta final da disputa da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a diretoria do Galo confirmou a chegada do atacante Felipe Alves, jogador de 30 anos que estava recentemente defendendo as cores do ABC, na disputa da Série D.

O jogador também já acumula na carreira passagens pelos dois principais rivais do Alvinegro no cenário estadual, Campinense e Botafogo-PB. Pela Raposa, inclusive, Felipe Alves chegou a ser campeão do Campeonato Paraibano na temporada 2015. O atleta também tem passagens por Vila Nova de Goiás, Joinville, Paraná e até uma passagem rápida pelo Athletico Paranaense.

Felipe Alves já chegou ao Estádio Presidente Vargas, passou pelos exames médicos e também pelos testes para detecção do coronavírus e já foi integrado ao elenco que trabalhou sob comando do técnico Márcio Fernandes. Caso seja regularizado, o atleta pode fazer sua estreia já na próxima partida do Alvinegro na Série C do Brasileiro, em casa, no Amigão, contra o Manaus.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe