Por pbagora.com.br

Entusiasmada com a evolução da equipe nesta reta final da Série C, a diretoria do Treze busca fortalecer o grupo com mais duas contratações. De acordo com o diretor de futebol do clube, José Wilton, pelo menos um atacante de beirada e mais um zagueiro, deverão desembarcar esta semana no Estádio Presidente Vargas. O Galo, inclusive, tentou a contratação de alguns jogadores que estão no Botafogo-PB, mas o projeto não teve segmento já que o time da capital segue na disputa da quarta divisão.

– Estamos trabalhando para trazer mais um atacante e um zagueiro. Inclusive, estávamos para acertar com dois jogadores do Botafogo (de João Pessoa), caso o time deles não tivesse conseguido avançar na Série D – disse o dirigente sem citar os nomes dos atletas.

Atualmente, o técnico Luciano Silva tem enfrentado problemas com os defensores, devido às várias contusões que vêm acontencendo, casos de Sandoval, João Paulo, Negretti e Glauber Vian. Destes, a situação mais grave foi a de Glauber, que sofreu uma lesão no joelho durante um treino no PV e está fora da competição e inclusive já deixou o time alvinegro.

 Com relação ao ataque, o comandante espera a chegada de um jogador que atue pela beirada do campo, pois atualmente conta apenas com Túlio Renan para exercer essa função.
Depois do recesso da Copa das Confederações, em julho, o Treze contratou cinco jogadores: o meia Rafael Chorão, os atacantes Tiago Chulapa e Giancarlo, o volante Jonata Escobar e o zagueiro Marco Tiago.

Com a chegada dos reforços, o time conseguiu se reerguer na competição após três vitórias. E hoje de candidato ao rebaixamento, o Alvinegro já mira a classificação entre os quatro primeiros colocados. Isso porque, com 23 pontos, a diferença para o CRB, seu próximo adversário e que está no G-4, é de apenas um ponto.

 

G1PB

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…

Campinense anuncia Ranielle Ribeiro como novo técnico

O Campinense já tem novo treinador. Menos de 24h após demitir o treinador Ederson Araújo, a Raposa anunciou a contratação d Ranielle Ribeiro, de 41 anos, para comandar a equipe…