A Paraíba o tempo todo  |

Treze ainda busca reforços e atletas do Botafogo-PB estariam na lista

Entusiasmada com a evolução da equipe nesta reta final da Série C, a diretoria do Treze busca fortalecer o grupo com mais duas contratações. De acordo com o diretor de futebol do clube, José Wilton, pelo menos um atacante de beirada e mais um zagueiro, deverão desembarcar esta semana no Estádio Presidente Vargas. O Galo, inclusive, tentou a contratação de alguns jogadores que estão no Botafogo-PB, mas o projeto não teve segmento já que o time da capital segue na disputa da quarta divisão.

– Estamos trabalhando para trazer mais um atacante e um zagueiro. Inclusive, estávamos para acertar com dois jogadores do Botafogo (de João Pessoa), caso o time deles não tivesse conseguido avançar na Série D – disse o dirigente sem citar os nomes dos atletas.

Atualmente, o técnico Luciano Silva tem enfrentado problemas com os defensores, devido às várias contusões que vêm acontencendo, casos de Sandoval, João Paulo, Negretti e Glauber Vian. Destes, a situação mais grave foi a de Glauber, que sofreu uma lesão no joelho durante um treino no PV e está fora da competição e inclusive já deixou o time alvinegro.

 Com relação ao ataque, o comandante espera a chegada de um jogador que atue pela beirada do campo, pois atualmente conta apenas com Túlio Renan para exercer essa função.
Depois do recesso da Copa das Confederações, em julho, o Treze contratou cinco jogadores: o meia Rafael Chorão, os atacantes Tiago Chulapa e Giancarlo, o volante Jonata Escobar e o zagueiro Marco Tiago.

Com a chegada dos reforços, o time conseguiu se reerguer na competição após três vitórias. E hoje de candidato ao rebaixamento, o Alvinegro já mira a classificação entre os quatro primeiros colocados. Isso porque, com 23 pontos, a diferença para o CRB, seu próximo adversário e que está no G-4, é de apenas um ponto.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe