A Paraíba o tempo todo  |

Três partidas movimentam 2ª divisão do Paraibano nesta quinta-feira

Três jogos foram marcados nesta noite de quarta-feira pelo Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Todos tiveram gols, todos tiveram um campeão e em dois deles a vitória foi de virada. Destaque para o triungo do Spartax, que perdia sua partida frente ao Miramar até os 40 minutos do 2º tempo quando conseguiu a vitória. Gols de Éverson e Tiago. Léo Silva tinha marcado para o time de Cabedelo.

Em Campina Grande, o pior jogo da partida. Mas suficiente para o Sport Campina fazer um gol com Maílson, que colocou o Carneiro como líder isolado do Grupo Agreste.

Finalmente em Teixeira, a vitória foi do Nacional de Patos. O time saiu perdendo, ao sofrer gol de Du logo aos 11 minutos do primeiro tempo; mas depois Silva virou a partida. Dois gols, ambos aos 25 minutos, sendo que um em cada tempo. O primeiro de pênalti. O segundo num belo chute de fora da área.
São Paulo Crystal e Desportiva Guarabira fecham a rodada nesta quinta-feira.

 

Redação com globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe