A Paraíba o tempo todo  |

Torcida tricolor promete pegar no pé de Ronaldo, diz jornal

Ronaldo disse em entrevista ao jornal "O Globo" de domingo que está achando um barato amigos seus tricolores torcerem por ele e pelo time do coração ao mesmo tempo. Ele, porém, se engana – e seria por demais ingênuo – se acha que nesta quarta-feira a torcida do Fluminense vai poupá-lo na partida contra o seu Corinthians. De acordo com a coluna "Gente Boa", do mesmo jornal, organizadas do Tricolor das Laranjeiras já preparam muitas provocações ao Fenômeno.

 

Uma das músicas que serão cantadas no Maracanã, diz a coluna, é uma paródia da marchinha de carnaval "Me Dá um Dinheiro Aí", de Ivan Ferreira: "Ei, você aí, avisa pra Fiel que o Ronaldo é travesti". Apesar da rivalidade com o Tricolor, torcedores do Flamengo também prometem provocar o atacante do Corinthians, por ele ter treinado na Gávea durante a sua recuperação da operação no joelho esquerdo no ano passado, mas ter preferido jogar no time paulista.

Fluminense e Corinthians jogam nesta quarta-feira, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Paulo, o time paulista venceu por 1 a 0 e pode empatar e até perder por um gol de diferença desde que faça ao menos um que estará classificado para as quartas de final. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença. Se fizer 1 a 0 a decisão irá para os pênaltis.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe