Por pbagora.com.br

Ronaldo disse em entrevista ao jornal "O Globo" de domingo que está achando um barato amigos seus tricolores torcerem por ele e pelo time do coração ao mesmo tempo. Ele, porém, se engana – e seria por demais ingênuo – se acha que nesta quarta-feira a torcida do Fluminense vai poupá-lo na partida contra o seu Corinthians. De acordo com a coluna "Gente Boa", do mesmo jornal, organizadas do Tricolor das Laranjeiras já preparam muitas provocações ao Fenômeno.

 

Uma das músicas que serão cantadas no Maracanã, diz a coluna, é uma paródia da marchinha de carnaval "Me Dá um Dinheiro Aí", de Ivan Ferreira: "Ei, você aí, avisa pra Fiel que o Ronaldo é travesti". Apesar da rivalidade com o Tricolor, torcedores do Flamengo também prometem provocar o atacante do Corinthians, por ele ter treinado na Gávea durante a sua recuperação da operação no joelho esquerdo no ano passado, mas ter preferido jogar no time paulista.

Fluminense e Corinthians jogam nesta quarta-feira, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Paulo, o time paulista venceu por 1 a 0 e pode empatar e até perder por um gol de diferença desde que faça ao menos um que estará classificado para as quartas de final. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença. Se fizer 1 a 0 a decisão irá para os pênaltis.

 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com técnico interino, Campinense enfrenta Globo FC em busca de reencontrar vitória na Série D do Brasileiro

Com Hélio Cabral interinamente no comando técnico, o Campinense enfrenta o Globo FC nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa busca de quebrar uma sequência…