A Paraíba o tempo todo  |

Torcida invade Aeroporto e jogadores recebem apoio

A torcida do Botafogo cumpriu o prometido e invadiu o Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, no início da madrugada deste sábado (26). Mais de 500 pessoas foram acompanhar a saída da delegação.

Foi ao som do hino do clube, cantado em coro, que o elenco foi recebido e embarcou para Porto Alegre, onde terá a primeira partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Após toda a festa, palavras de incentivo e todo o apoio demonstrado, o voo saiu à 01h da manhã.

A torcida foi mobilizada durante a semana pelas redes sociais. O encontro no Aeroporto foi marcado pelo Facebook e só não reuniu mais pessoas devido ao horário e a distância do local em relação a região central da capital.

O Belo terá pela frente o Juventude/RS. O jogo está marcado para acontecer neste domingo (27), às 16h, na Arena do Grêmio, na capital do Rio Grande do Sul. A segunda partida será realizada no dia 03, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, com todo o apoio desta torcida apaixonada. 

Delegação chega a Porto Alegre e entra em regime de concentração

A delegação do Botafogo já está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A equipe desembarcou às 07h30, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, após uma viagem sem contratempos.

Agora, o elenco entra em regime de concentração no hotel onde está hospedado, de onde deve sair apenas na hora do jogo diante do Juventude/RS. O Belo tem quase todo o elenco à disposição, com exceção do meio-campista Doda, que terá que cumprir suspensão automática, devido ao cartão vermelho recebido no jogo do último dia 06, contra o Salgueiro/PE.

Juventude x Botafogo acontece neste domingo (27), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto é válido pela primeira partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

 

Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe