Mesmo após o anúncio do pré-contrato com o atacante Fred na noite de sexta-feira, o treino deste sábado do Fluminense nas Laranjeiras não foi calmo. Um grupo de cerca de 30 torcedores foram para as arquibancadas e protestaram contra a equipe, que foi eliminada para o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara.

Membros da torcida organizada estenderam faixas pedindo a saída do técnico René Simões. No início do mês passado, quando rumores da demissão do treinador rondaram as Laranjeiras, os torcedores demonstraram na ocasião apoio ao treinador.

Além de René Simões, os torcedores xingaram o atacante Roger, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro Edcarlos e o atacante Leandro Amaral.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

1ª Corrida de Prevenção do AVC movimenta esporte em CG

Aconteceu na manhã deste domingo, 08, a 1ª Corrida e Caminhada de Prevenção do AVC (Acidente Vascular Cerebral), evento promovido pela Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia de Campina Grande (LANEC),…

Santos faz a festa na Vila, goleia o Fla e garante o vice-campeonato

Acabou oficialmente o Campeonato Brasileiro de 2019. E o posto de vice-campeão, antes disputado por Palmeiras e Santos, terminou nas mãos do Peixe. Neste domingo, o Alvinegro Praiano recebeu o Flamengo na Vila Belmiro,…