A Paraíba o tempo todo  |

Torcida do Fluminense faz protesto nas Laranjeiras

Mesmo após o anúncio do pré-contrato com o atacante Fred na noite de sexta-feira, o treino deste sábado do Fluminense nas Laranjeiras não foi calmo. Um grupo de cerca de 30 torcedores foram para as arquibancadas e protestaram contra a equipe, que foi eliminada para o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara.

Membros da torcida organizada estenderam faixas pedindo a saída do técnico René Simões. No início do mês passado, quando rumores da demissão do treinador rondaram as Laranjeiras, os torcedores demonstraram na ocasião apoio ao treinador.

Além de René Simões, os torcedores xingaram o atacante Roger, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro Edcarlos e o atacante Leandro Amaral.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe