Mesmo após o anúncio do pré-contrato com o atacante Fred na noite de sexta-feira, o treino deste sábado do Fluminense nas Laranjeiras não foi calmo. Um grupo de cerca de 30 torcedores foram para as arquibancadas e protestaram contra a equipe, que foi eliminada para o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara.

Membros da torcida organizada estenderam faixas pedindo a saída do técnico René Simões. No início do mês passado, quando rumores da demissão do treinador rondaram as Laranjeiras, os torcedores demonstraram na ocasião apoio ao treinador.

Além de René Simões, os torcedores xingaram o atacante Roger, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro Edcarlos e o atacante Leandro Amaral.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série C

O Treze está mais vivo do que nunca. Jogando fora de casa, no estádio Batistão, em Aracaju, o Galo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol marcado por…

São Paulo vence com gol de Daniel Alves e polêmica na arbitragem

A tarde de estreias no Morumbi foi coroada com a garantia de mais três pontos ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. A 15ª rodada da competição levou 47.705 torcedores ao…