A Paraíba o tempo todo  |

Torcedor paraibano está confiante na vitória do Brasil

Os torcedores estão confiantes para o jogo de hoje do Brasil contra a Costa Rica, apesar da ansiedade que tomou conta dos jogadores na estreia da Seleção Brasileira contra a Rússia. Um ponto que deixou o brasileiro indignado foi o não uso do recurso VAR (árbitro de vídeo) no gol de empate da Suíça feito por Zuber.

 

No geral, os torcedores do Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, avaliam que o time está organizado, sendo que o excesso de faltas, a expectativa da estreia e a arbitragem não favorável ao Brasil descompensaram a equipe. Outra preocupação da população é a fragilidade de Neymar quanto às quedas devido ao excesso de marcação já que ele é o principal atacante da seleção:

 

“Neymar tem talento, mas ainda é muito imaturo, deveria ter uma visão mais coletiva. Ele é um dos melhores do mundo, mas precisa aprender muito com Cristiano Ronaldo e Messi, estes sim têm disciplina,foco e honram a profissão”, disse Weber Mendes.

 

Apesar de ter dado empate no primeiro jogo, a maioria dos torcedores acredita que jogaram bem e com vontade. Segundo eles, este empate serviu para alertá-los que não existe jogo fácil em copa de mundo. Há torcedores pessimistas que acreditam que o Brasil não chega às oitavas de finais devido à derrota contra a Alemanha na Copa de 2014, acontecimento este que foi um divisor de águas na história do futebol brasileiro.

 

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe