Tite não quis se vangloriar da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, no clássico do último domingo, no estádio do Pacaembu. Mas os jogadores do Timão fizeram questão de falar sobre a importância do treinador, muito embora ele tenha tido apenas quatro dias de trabalho com o elenco desde a sua chegada.
– Boa parte dessa vitória é do Tite. Eu quero dedicar esses três pontos a ele. Ele nos fez resgatar as lembranças de momentos importantes do Corinthians e nos fez lembrar também que somos todos vencedores – falou o goleiro Julio Cesar, ao lado de Bruno César, autor do gol, o destaque da partida.
O meia, aliás, também exaltou a participação do técnico. Tite chegou ao Corinthians na última quarta-feira e fez o simples. Não mudou o esquema de jogo e usou todos os principais jogadores que tinha à disposição. Bruno César, por exemplo, era um dos que retornavam de lesão, ao lado de Alessandro e Jucilei.
– Nós conversamos muito sobre como esse jogo seria importante. Agora é crescer no campeonato, porque o Tite é um excelente treinador – disse o camisa 10.
Ao ser questionado sobre sua participação, o técnico foi modesto. Disse não ter mérito algum e falou também que não pretende dar sua cara ao time.
– O Corinthians tem de ter a cara do Corinthians, não a cara do treinador – comentou Tite, sem querer valorizar o seu trabalho.
Mas como disse o presidente Andrés Sanches, o treinador que assumisse o Corinthians nessa reta final de Brasileirão não seria herói, muito menos vilão.
G1
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…