A Paraíba o tempo todo  |

Times paraibanos se enfrentam hoje, pela Série D, em Cajazeiras

Os times do Atlético de Cajazeiras e Campinense se enfrentam hoje, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Disputando uma das quatro vagas do Grupo 3 para a próxima fase da quarta divisão, os times chegam para a partida separados por apenas dois pontos com a Raposa ocupando a quinta colocação e o Atlético a lanterna da chave com três pontos somados até o momento.

O jogo entre os representantes paraibanos na competição será às 16h de hoje, no Estádio Perpetão, em pleno Alto Sertão da Paraíba. Vindo de sua primeira vitória na competição na rodada passada, o Atlético chega para o confronto contra o Campinense após ter tido uma semana mais tranquila, diferente de seus primeiros três jogos na Série D quando perdeu todos.

Avaliando o desempenho do Campinense na competição, o time que começou bem o campeonato, mas só somou um ponto nas últimas duas partidas, a disputa contra um adversário conhecido pode ser a oportunidade para que a equipe se recupere na disputa. Com 5 pontos somados, em caso de vitória e uma combinação de resultado, a Raposa pode até chegar na liderança da chave, por outro lado, uma nova derrota pode colocar o time de Campina Grande na lanterna da chave

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe