A Paraíba o tempo todo  |

Times de CG enfrentam sertanejos neste domingo; Treze precisa vencer e o Campinense segue invicto no Paraibano

Os times de Campina Grande entram em campo pelo Campeonato Paraibano neste domingo em situações bem distintas. O Treze, após perder para o Sousa, precisa da vitória. Já o Campinense, segue invicto na competição. Os times jogam pela quarta rodada do campeonato.

GALO
O Galo vai enfrentar o Nacional (de Patos) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 16h. Essa será a primeira vez que o time de CG joga em casa na competição.

Na última rodada do Paraibano, o Treze não conseguiu superar o Sousa e, assim como o Nacional, segue fora da zona de classificação de seu grupo. O tome de Patos ocupa a 3ª posição no grupo.

RAPOSA
A situação do Campinense é bem mais confortável. Neste domingo, o time vai a Cajazeiras, onde será recebido pelo Atlético, no Perpetão. Em seus respectivos grupos, ambos seguem invicto na competição e a partida tem tudo pra ser um duelo de gigantes.

O Trovão, de Cajaezeiras, é líder, embora que provisoriamente, do grupo A com sete pontos. O Atlético tem um ponto a mais que Botafogo-PB e Treze. Em seu grupo, o Campinense lidera com seis pontos.

O Paraibano deste domingo também contará com a partida entre Sport de Lagoa Seca e CSP, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe