Por pbagora.com.br

Os times de Campina Grande entram em campo pelo Campeonato Paraibano neste domingo em situações bem distintas. O Treze, após perder para o Sousa, precisa da vitória. Já o Campinense, segue invicto na competição. Os times jogam pela quarta rodada do campeonato.

GALO
O Galo vai enfrentar o Nacional (de Patos) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 16h. Essa será a primeira vez que o time de CG joga em casa na competição.

Na última rodada do Paraibano, o Treze não conseguiu superar o Sousa e, assim como o Nacional, segue fora da zona de classificação de seu grupo. O tome de Patos ocupa a 3ª posição no grupo.

RAPOSA
A situação do Campinense é bem mais confortável. Neste domingo, o time vai a Cajazeiras, onde será recebido pelo Atlético, no Perpetão. Em seus respectivos grupos, ambos seguem invicto na competição e a partida tem tudo pra ser um duelo de gigantes.

O Trovão, de Cajaezeiras, é líder, embora que provisoriamente, do grupo A com sete pontos. O Atlético tem um ponto a mais que Botafogo-PB e Treze. Em seu grupo, o Campinense lidera com seis pontos.

O Paraibano deste domingo também contará com a partida entre Sport de Lagoa Seca e CSP, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Palmeiras escala reservas e empata com o Vasco em jogo atrasado

Em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, jogando no Allianz Parque, ficou no empate por 1 a 1 contra o Vasco nesta terça-feira. A equipe alviverde…