Esta quarta-feira (11), será o ‘Dia D’ para alguns times paraibanos que disputam uma das vagas para o Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019, será a penúltima rodada que programa seis jogos e pode definir os primeiros classificados às semifinais que garantem, aos vencedores, o acesso de dois clubes para a elite no próximo ano. As partidas do Grupo Litoral/Brejo acontecerão às 20h15. O Internacional folga na rodada.

O regulamento da competição prevê que os dois últimos colocados do Grupo Litoral/Brejo, por ter sete equipes disputando, duas serão rebaixadas para a 3ª divisão do próximo ano, enquanto que no outro grupo – Agreste/Sertão, apenas um time será rebaixado.

Em Campina no Estádio Almeidão, o lanterna do Grupo, Spartax enfrenta o Auto Esporte que precisa de uma vitória para sonhar com a classificação. A equipe automobilista foi derrotada por 1 a 0, no último confronto, pelo São Paulo Crystal, que lidera o grupo.

Na última rodada, marcada para o próximo domingo, 15, o time comandado por Tazinho vai até Sapé para jogar contra o Confiança, no Tadeuzão.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…

Paraibano de CG dá o tom na festa do inédito título do Athletico na Copa do Brasil

O inédito título da Copa do Brasil conquistado pelo Athletico Paranaense na última quarta-feira, com a vitória de 2 a 1 sobre o Internacional, eternizou na história do clube quatro…