Após conquistar o oitavo título da Conferência Nordeste de Futebol Americano, ao derrotar o Ceará Caçadores (40 a 0), na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, o João Pessoa Espectros foca as atenções na semifinal do Campeonato Brasileiro. A equipe vai encarar o Cuiabá Arsenal, no próximo dia 19, no Estádio Almeidão. Uma fase excepcional do representante da Paraíba da modalidade, que vem fazendo história no esporte e aumentando o número de torcedores e adeptos.
Não é à toa que na goleada em cima dos cearenses, a arquibancada do campo principal da Vila Olímpica Parahyba estava lotada, com uma torcida fiel, com faixas e muito incentivo e confiançanos Fantasmas. A ascensão, união e motivação da equipe fazem a diferença de um grupo, que vem acreditando que pode chegar ao título nacional, sendo reconhecido em todo o país.
Para o treinador Kevin Veloso, os títulos conquistados pelo grupo, que tem 30 jogadores, reflete a seriedade, o respeito e colaboração de atletas que são aguerridos em todos os jogos, merecendo a confiança da torcida.
“Fomos adquirindo uma estrutura capaz de buscar os títulos em todas as competições. O grupo fica forte, a partir do momento em que cada um faz a sua parte”, disse. Ele ressaltou que a presença da torcida tem sido fundamental para levantar o astral dos jogadores, que sentem o apoio dos familiares, amigos e simpatizantes. Eles comparecem em grande número, em todas as partidas. “Quando conquistamos o título nordestino, fiquei emocionado com a receptividade dos torcedores, que lotaram a arquibancada, e fizeram a festa com os campeões”, afirmou Kevin.
Redação








