A confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve anunciar em Aracaju, no dia 26 deste mês, os detalhes do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2020. O único representante da Paraíba na competição é o Botafogo-PB, que conquistou vaga direta através do título do Campeonato Paraibano. Já o Campinense, foi eliminado pelo Náutico-PE, ainda na fase preliminar.

Durante a cerimônia, acontecerá o sorteio dos grupos da competição, que contará com duas chaves de oito equipes, que foram divididas em quatro potes, de acordo com a pontuação de cada clube no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF. O Belo ocupa a 46ª posição do quadro e ficará no Pote 3 do Nordestão do próximo ano.

O regulamento do certame seguirá o mesmo estilo da edição deste ano, com a primeira fase sendo realizada com as equipes de um grupo enfrentando as de outro, em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…