A ordem no Fluminense é virar a página da Taça Guanabara e focar as atenções na estreia da Copa do Brasil, contra o Nacional de Patos, nesta quarta-feira, em João Pessoa. O técnico René Simões ainda não definiu a escalação, mas já deu pistas que deve fazer poucas mudanças, com relação ao time que começou o jogo contra o Tigres, no último domingo.

– Vamos estudar com calma e ainda vou dar uma pensada. O Romeu entra no lugar do Diguinho. Ele foi titular no ano passado e confio muito no seu potencial. O Luiz Alberto volta à equipe e deve jogar ao lado de Edcarlos. Gostei muito do Cássio nesses jogos e já falei com os jogadores para que comecem a trabalhar dobrado porque a concorrência entre eles está aumentando. É uma briga por vaga muito boa", comentou o comandante tricolor.

René ainda não definiu a dupla de ataque, mas deu indícios que deve manter Maicon e Everton Santos.

– Gostei muito da movimentação do Everton ao lado do Maicon, mas ainda não defini se os dois começam jogando – revelou o treinador.

JB Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ABC acusa Treze de escalar jogador irregular e vai ao Tapetão para permanecer na Série C

O ABC ainda tem esperanças de permanecer na Série C, mesmo depois de ter sido matematicamente rebaixado no Grupo A, após empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa no último sábado.…

PM define esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição

A Polícia Militar definiu o esquema de segurança com 350 homens para Clássico Tradição, marcado para este sábado (24) às 17h em Campina Grande. O jogo, válido pela última rodada…