A Paraíba o tempo todo  |

Time de Felipão vence coreanos no primeiro jogo pelas quartas de final

O velho estilo copeiro de Felipão chegou ao futebol da Ásia. Sob o comando do técnico pentacampeão, o Bunyodkor derrotou o Pohang Steelers, da Coréia do Sul, por 3 a 1, de virada, no primeiro jogo entre as duas equipes pelas quartas de final da Liga dos Campeões do continente. Com o resultado, o clube uzbeque pode perder por até um gol de diferença na próxima semana que, mesmo assim, se garante nas semifinais do torneio.

Joon, aos sete minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time sul-coreano na Jar Arena, em Tashkent, capital do Uzbequistão. Karpenko, aos 29, igualou o marcador. Djeparov, aos 34 e 41 minutos da etapa final, garantiu a virada do Bunyodkor, que contou com a participação do veterano Rivaldo como titular.

 

– O jogo foi muito difícil. Nós entendemos que a vitória por 3 a 1 aconteceu porque o Pohang teve um jogador expulso aos 20 minutos do segundo tempo. Então tivemos a possibilidade de pressionar, de criar mais condições de gols e fizemos mais dois. Mas normalmente o resultado não seria este não, porque o Pohang é a melhor equipe que enfrentamos desde que aqui chegamos, muito bem organizada e bem definida pelo técnico Sérgio Farias e com muitos bons jogadores. Então foi um resultado espetacular pela dedicação, pelo empenho dos jogadores do Bunyodkor, mas nada está definido porque o jogo é na próxima semana e novamente teremos que ter um poder de superação muito grande para podermos passar para próxima fase – disse Felipão.

 

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe