A Paraíba o tempo todo  |

Time com paraibano é campeão holandês

Com vitória nos pênaltis, o time Heerenveen ganhou a Copa da Holanda, diante do Twente. Entre os brasileiros que fazem parte da equipe, o pessoense Paulo Henrique teve participação decisiva na conquista e comemorou bastante o resultado do jogo deste domingo, de 5 a 4 após as penalidades cobradas, no estádio De Kuip, de Roterdã.

Aos 28 minutos, o Heerenveen abriu o placar do primeiro tempo. O gol foi de Goran Popov. Faltando dez minutos para a conclusão da primeira etapa, Elia fez o gol de empate. No segundo tempo, Bonaventure Kalou ampliou o placar de novo para o Heerenveen, aos sete minutos, mas Youssouf Hersi deixou tudo igual e impôs uma decisão pelos pênaltis, onde o time do paraibano Paulo Henrique saiu vitorioso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe