Por pbagora.com.br

Com vitória nos pênaltis, o time Heerenveen ganhou a Copa da Holanda, diante do Twente. Entre os brasileiros que fazem parte da equipe, o pessoense Paulo Henrique teve participação decisiva na conquista e comemorou bastante o resultado do jogo deste domingo, de 5 a 4 após as penalidades cobradas, no estádio De Kuip, de Roterdã.

Aos 28 minutos, o Heerenveen abriu o placar do primeiro tempo. O gol foi de Goran Popov. Faltando dez minutos para a conclusão da primeira etapa, Elia fez o gol de empate. No segundo tempo, Bonaventure Kalou ampliou o placar de novo para o Heerenveen, aos sete minutos, mas Youssouf Hersi deixou tudo igual e impôs uma decisão pelos pênaltis, onde o time do paraibano Paulo Henrique saiu vitorioso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inter perde e Grêmio empata mas seguem na Libertadores

Jogando no estádio San Carlos de Apoquindo em Santiago, no Chile, o Internacional perdeu de virada para a Universidad Católica por 2 a 1. Todavia, como o América de Cali…

Campinense efetiva de Hélio Cabral no comando do time para a sequência da Série D

Após a vitória por 4 x 1 no Globo FC, a diretoria do Campinense decidiu efetivar Hélio Cabral como novo técnico da Raposa. Hélio foi oficializado como novo comandante do…